Lv 2870 points

Luh

Favourite answers7%
Answers414
  • Já percebeu quem geralmente fala que mulheres ou homens preferem se relacionar com pessoas bonitas,  que só ligam para aparência?

    Geralmente também querem se relacionar com pessoas que os atraiam de alguma forma? Não é hipocrisia falar que as pessas só ligam para aparência, quando ela mesma quer alguem que atraia, mesmo que seja de algum modo?

    Beleza realmente não é tudo, mas é praticamente impossível você se relacionar com uma pessoa que conheceu pela primeira vez e que não te atraia de nenhuma forma, mesmo que a atração seja desenvolvida ao longo do tempo. Uma mulher linda pode se relacionar com algúem não tão bonito assim, mas porque sentiu atração de alguma forma por ele, descobriu qualidades que ele tem, personalidade, inteligência, educação.

    Ninguém vai querer se relacionar, ficar com algúem, logo de cara, se não sente nenhum tipo de atração, ainda mais se essa pessoa tiver bafo, dentes podres (que uma questão de higiene e mesmo pessoas lindas, se tornam feias, por causa disso)

    1 AnswerSolteiros e Namorando3 weeks ago
  • Como honrar e respeitar minha mãe, mesmo quando ela estiver errada?

    Como contribuir para que haja mais paz e harmonia na nossa família? O que fazer, para me controlar e não responder ela, retrucar, mesmo que ela estiver errada, dizendo coisas que magoam? Ela é uma boa pessoa, passou e passa por muitas lutas e acredito que ela pode ter algum transtorno mental, do tipo bipolar, ou TEI, e que todos nós precisamos de ajuda profissional. Pois minha vó também é do mesmo jeito, tambem explode por qualquer coisa. Tem histórico de transtornos mentais na nossa família, pois meu irmão tem esquizofrênia e eu tenho TDAH e transtorno de ansiedade e TOC.

    6 AnswersSaúde Mental3 weeks ago
  • Como encontrar um lugar para estudar?

    Aqui tem dois quartos, uma sala, uma cozinha pequena e uma área de serviço. Eu durmo com minha mãe e meu irmão tem um quarto só para ele. Não consigo estudar na varanda, pois a internet do notbook não pega sinal. No quarto também não pega. O sinal é melhorzinho na sala. Mas minha mãe as vezes quer ficar na sala, no sofá e as vezes precisa telefonar para as pessoas, conversar com algúem, mandar aúdio. Não consigo me concentrar com barulho. Comprei um fone, mas é desconfortável e não tenho grana para comprar protetor auricular, comprar aqueles fones grandes. E quando estou me concentrando, acontece algo para atrapalhar. Além de que também tenho que ajudar nas tarefas domésticas. Estou fazendo faculdade, e tem dias que o dia inteiro, dias que tem palestra. 

    E minha mãe quer cochilar no sofá, mas se incomoda com o barulho dos videos das aulas online. No quarto é bem quente e só ligamos ar condicionado por poucas horas no dia e também a noite.

    As vezes falo com minha mãe sobre isso e ela fica nervosa na hora e fala que é melhor trancar a faculdade. Detalhe que é medicina veterinária e por causa da pandemia, são só aulas teóricas, até as aulas presenciais retornarem, mas mesmo assim, os conteúdos são complexos. Parece que quando acho um jeito, acontece outra coisa para atrapalhar.

    1 AnswerOutras - Sociedade e Cultura3 weeks ago
  • Qual a sensação da anestesia?

    .Sei que óbviamente ela tira a sensibilidade. Mas é estranho a sensação de não sentir nada? E nos primeiros minutos que a anestesia vai fazendo efeito, no caso a local, ou epidural, raquidiana.

    1 AnswerOdontologia3 weeks ago
  • Vamos brincar?

    Cada pessoa fela uma palavra do alfabeto, por usuário e seguindo a ordem. Por exemplo: usuário 1 diz palavra com letra, A, o usuário 2 diz uma palavra com letra B e tentamos montar uma frase, completando uma a do outro.

    Vamos começar 

    Eu: Adiei meus trabalhos. 

    Vocês vão completando.

    1 AnswerYahoo Cadê?3 weeks ago
  • Vocês acham que comunismo daria certo?

    Toda ideologia política, social e econômica tem suas desvantagens. Capitalismo também. Porque é fácil dizer que pessoas pobres são assim porque não trababalham, são ociosas. Mas é difícil lembrar que muitas nasceram em condições precárias, sem acesso á agua, alimentos, roupas de qualidade, uma vida miserável e com doenças que interferem na sua produtividade, como doenças fisícas, doenças mentais e etc e para você ter saúde para buscar e se manter em um emprego, precisa se alimentar bem, cuidar da saúde.

    Para mim, comunismo é utópico todos deveriam ter as mesmas coisas, casas de formas iguais, as mesmas roupas. Mas ningúem quer ter tudo igual dos outros, ninguém quer que sua casa seja simples e igual de outra pessoa. (Claro que tem excessões) Mas a maioria quer casas modernas, bonitas, roupas estilosas, celulares modernos, até pessoas de classe baixa querem um dia poder usufruir disso tudo.

    Claro que existe sim desigualdade, e que deve ser vencida ou amenizada ao máximo possível. Tem uma comunidade que é bem próxima da simplicidade, mas está longe de ser comunista. Comunidade Amish, onde todos tem vida simples, sem internet, televisão, andam de carroças e só tem telefone para emergências, usam roupas (uniformes iguais). Mas são pessoas cristãs anabatistas e os jovens ao atingirem os 16 anos, são livres para experimentar coisas do mundo, como ir ao cinema, shopping, usar roupas da moda, para depois deciderem se querem ficar na comunidade ou não. Essa fase se chama rumspringa.

    1 AnswerOutras - Sociedade e Cultura4 weeks ago
  • nurse can make sutures on wounds in the united states?

    nurse can suture wounds?

    It is common in films to show nurses stitching open cuts, even in situations that do not require an emergency.

    Here in Brazil, nurses cannot make sutures, except in emergency cases when there are no doctors available.

    Medicine4 weeks ago
  • É impressão minha ou calor faz com que eu sinta dificuldades em me concentrar, sono, moleza?

    E minha concentração nos estudos melhora quando ligo ar condicionado.

    2 AnswersOutras - Saúde e Bem-Estar4 weeks ago
  • Quais mitos sobre pessoas caipiras, que vivem em zonas rurais?

    Sei de alguns como caipira é sujo e fedido, caipira é brego, usa roupas cafonas e todo caipira fala errado, não sabe que existem tecnologias, como internet, cinema, etc.

  • Como as informações são armazenadas no cérebro?

    Se você sabe ou tem experiência em áreas da sáude mental, emocional e neurológica, me explique de forma simples, como o cerébro pode guardar tantas coisas que aprendemos.

    Como o excesso de informações interfere na atividade cerebral?

  • Você está cursando faculdade ou outros cursos online?

    Qual curso? Quais são as disciplinas? É fácil, mediano, ou difícil?

    Você tem lugar apropriado para estudar? Quais horários das aulas e qual horário que você revisa a matéria, fora do horário da aula?

    Tem interrupções nos estudos, nas aulas virtuais?

    Eu faço faculdade de medicina veterinária. Na verdade começei fazendo esse ano pelo Ifro, mas com a pandemia, as aulas presenciais foram suspensas e agora são só disciplinas teóricas, até as aulas presenciais retornarem. Mas não é fácil,porque tem menos matérias. Pode atér ser poucas matérias, mas os conteúdos são extensos, tem prazos para entrega das atividades, trabalhos via online e eu não tenho ambiente próprio para estudos e estudo na sala, pois é lugar que mais consigo estudar (Não tenho quarto só meu) e estudo na parte da tarde e a noite e as vezes tenho que usar fone quando há pessoas na sala. Fora quando tem as aulas pelo Meet e me chama aqui em casa, fazem barulho. Minha mãe está tentando respeitar meus horários de estudos, mas mesmo assim, há um pouco de interrupções.

    Eu até estudaria no quarto dela, quando ela não estivesse, mas meu notbook não pega sinal da internet. Só pega na sala, próximo ao roteador e além disso no quarto é quente, mesmo com ventilador e não mesa para estudar, só a cama.

    2 AnswersNível Superior4 weeks ago
  • Qual sua reação ao ver idosos no asilo nessas três situações?

    Situação A: A família não tem condições psicólogicas de cuidar do mesmo, sendo ele agressivo, não quer tomar os remédios. não obedece e a família resolve colocar ele em uma instalação para idosos. Mas a família visita ele com frequência, leva presentes, leva para passear ou para passar final de semana em casa e cuida dos patrimônios dele e dinheiro, provendo a ele tudo que é necessário.

    Situação B: Idoso é abandonado, raramente recebe visita e a família rouba todo dinheiro dele e ele tem que viver com doações de vizinhos, entidades, orgãos públicos. E ele foi um boi pai, educou, deu amor, deu tudo que os filhos precisavam.Siutação C: Idoso foi abandonado e raramente recebe visitas. Mas você descobre que ele foi ruim para os filhos quando eram crianças, adolescentes, que espancavam eles, humilhavam-os e até chegou abusar sexualmente deles e conforme os anos, não reconheceu os erros, e negava tudo que fez.

  • Você tinha medo de dormir no escuro e depois de assistir filmes de terror?

    Assim, eu não tinha medo do filme de terror e do escuro em si. Mas como sou cristã, quando eu era mais nova de uns 12,até os 16, 18 anos. eu ficava com medo da minha mente pregar peças e mim, ou o diabo aparecer e meio que dizer: Ué, você não gosta de filmes de terror, demoniacos? Bem, aqui estou eu?!

    Imaginação fértil kkk

    2 AnswersReligião e Espiritualidade4 weeks ago
  • Nem todo idoso no asilo é uma vítima. Concordam?

    Nem todos idosos foram bons pais. Muitos abandonaram, maltrataram e até abusaram sexualmente de seus filhos e na vellhice se fazem de vitmas. Claro que precisamos perdoar, até porque a mágoa faz mais mal para a gente, do que para quem nos feriu. Mas uma coisa é perdoar e outra é ter afeto, carinho, consideração, igual filhos que tiveram pais amorosos e presentes.

  • Como lidar com idosos arrogantes e teimosos?

    Não venham dizer que tem que ter paciência, pois eles cuidaram dos filhos quando criança. Pois minha vó sempre foi assim, mesmo quando adulta. Brigava e briga por qualquer coisa, sempre reclama de tudo o que os outros fazem e julga todos que não seguem a mesma religião que ela, a mesma denominação. Quando era adulta, batia nos filhos, ainda mais na minha tia materna, que já chegou a queimar ela com tisão quente. Hoje nega tudo, diz que é mentira. Sei que talvez ela possa ter algum distúrbio, que com a personalidade dela, é agravado mais ainda. Mas se a gente orientar que ela procure ajuda, ela é arrogante, não aceita e tudo que os outros fazem não está bom e joga filhos uns contra os outros. Tenho um pouco de pena, pois ela teve uma vida sofrida e a mãe praticamente abandonou ela aos 9 anos e ela casou cedo, e ela e meu avô eram humildes e davam o que podiam para os filhos. Mas isso não serve de parâmetro para ela continuar agindo assim. E quando chamamos ela para almoçar, ela demora, gosta de ser adulada e depois fala que nenhum filho presta. Minha mãe era apegada mais ao pai, pois ele era mais amoroso, paciente, rigído, mas nem tanto quanto minha vó. Infelizmente ele faleceu antes que eu pudesse conhece-lo.

    Nem todo idoso foi um bom pai para os filhos. Existem idosos que foram negligentes, abusivos e ainda que abusaram e ainda abusam sexualmente de crianças.

    1 AnswerAmigos4 weeks ago
  • Como tirar o sono?

    Essa noite não dormir quase nada. Dormir acho que umas duas, três horas e meia. Tenho que estudar, pois tenho aula hoje as 14:00 hrs e agora está tendo aula pelo meet e não consigo me concentrar. Já tomei café, mas não está adiantando, e não posso tomar muito café, pois me deixa agitada. Já tomei banho frio. Quais outras bebidas alternativas para tirar o sono? Energéticos como bluerray, redbull não parece fazer efeito e não posso ficar tomando essas coisas, pois sou diagnosticada com transtorno de ansiedade e TDAH e tomo remédio controlado (com receita): Assert, ritalina (para concentração).

    Tomo no máximo  uma ou duas xícara de café por dia, pois se não tenho dores de cabeça.

    3 AnswersSaúde Mental4 weeks ago